Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cachorro ataca criança de 6 anos em São Lourenço

Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar compareceu ao hospital, onde uma mulher de 26 anos, do lar, relatou que seu filho, um menor de 06 anos, foi atacado por um cão da raça labrador.
Segundo informações da Polícia Militar a mãe do menino informou que ele brincava em sua residência,  quando foi atacado pelo cachorro, que mordeu seu rosto.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a vitima até o hospital, onde foi constatado pela médica de plantão um corte no rosto, sendo necessário uma sutura com vários pontos.
Foi feito contato com a proprietária do cachorro, uma jovem de 20 anos, do lar, que informou que o animal está com a vacinação em dia e que ele fugiu de sua casa nesta quinta-feira (22).
A proprietária do cachorro foi orientada pelo profissional de saúde e em seguida foi conduzida à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos e demais providências.

Opinião do blogueiro: O cão passa bem! O proprietário do animal receberá indenização pela intoxicação alimentar do seu bichinho. A criança será notificada pelas autoridades a não brincar mais dentro de casa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário