Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

algumas frases vibrantes

Chegou a hora e a vez do brigadiano cruzar os braços!

Chega de usurpação! O que faz o estado do RS contra o seu soldado não é crime? Um salário básico abaixo do mínimo. não é crime? O que é crime então? Gostaria que o excelentíssimo senhor governador respondesse intrigante questionamento. Ouvindo o comandante da BM  chega da vontade de vomitar! Tchê, que gente nojenta e hipócrita. É claro, ganhando o salário que ganham, as funções gratificadas que arrecadam, certamente para eles a vida tá muito tranquila. E ai vais te mexer ou vais ficar sentado esperando cair no colo?

abaixo, algumas declarações para reflexão:
GENTE URGENTE ALGUÉM SABE ME DIZER SE ESTE TAL DE CEL.ALTAIR, TEM PROBLEMAS DE VISÃO OU DE MEMÓRIA…..INSISTIU EM DIZER PRA RBS NOTICIAR NOVAMENTE QUE SÃO FATOS ISOLADOS….POR FAVOR MANDEM PRA ELE TODAS ESTAS FAIXAS E MOVIMENTAÇÕES DE PMS INATIVOS E FAMILIARES…..TA FEITA A REVOLUÇÃO ….NÃO TEM MAIS CONSERTO……ESTE FOGO SÓ SERÁ ACALMADO COM UM AUMENTO A ALTURA…..
AH JÁ SEI POR QUE QUE ELE INSISTE EM DIZER QUE É SÓ MEIA DUZIA DE PMS INSATISFEITOS…….DEVE SER O QUE OS GAROTOS DE RECADO DIZEM PRA ELE LÁ NO GABINETE….POR QUE SE ELE SAIR PRA RUA….VAI ENCHERGAR COM OS PRÓPRIOS OLHOS……
É AGORA OU NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  
A resposta é simples camarada…
Ele é do time que no ano passado levou 18% retroativos a março, como presentinho de Titia Yeda por encerramento de governo… tá com um salário bacaninha, como diz o gaucho “Frouxo nas Bombachas”, dai é escolhido para ser o numero 2 da BM (mais uma FGzinha) o o Oficial esta fazendo seu papel segurar a peteca do Piratini, agora se alguem vai segurar mesmo esta peteca com as penas pegando fogo eu não sei afinal “preteou os olhos da gateada” os governos tanto fizeram, tanto fizeram que tiraram a tropa do serio – “Dalhe Papo Rocho”
           
É ISSO AÍ GENTE. VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA.
O GIGANTE UM DIA IRA DESPERTAR.
FOI O QUE ACONTECEU…….
CUMPRA A SUA PALAVRA GOVERNADOR

Hoje 25/08, se comemora os 50 anos da Legalidade bem como o Dia do Soldado, que o Sr. Governador tenha vergonha na cara e honre o lugar que ocupa, e venha a público em 1º lugar: pedir desculpas a toda classe Brigadiana pelos anos a fio que nos deixaram a míngua e em 2º lugar garantir um aumento digno a nossa classe já! Chega de papinho de político malandro! Ninguém mais engole isto!!!



Por favor, leiam o texto abaixo!



Caros Colegas… Essa Semana estivemos a nossa frente uma manifestação social do MST nas regiões do estado do Rio Grande , ficamos ali parados com todo aquele frio, enquanto os que discutem o nosso futuro com ameaças ficam fumando seus charutos em seus gabinetes, então vou contar uma pequena história :
Ápos o meio dia , eu estava com muita fome, me dirigi a um bar que tinha proximo a manisfetação do MST, na tentativa de comprar umas bolachas e um suco, encontrei lá dentro um integrante do movimento, pedi minha bolacha e suco , abri minha carteira eo dinheiro que eu tinha nao dava para pagar , devolvi o suco ao comerciante, foi então quando o assentado me disse:- porque lutamos um contra os outros, se podiamos lutar pela mesma causa, o que reivindicamos é o mesmo que voces querem, uma vida digna e melhor, eu tenho aqui para te emprestar para o suco, aquilo me doeu na alma , e me fez repensar o quanto nos valemos ao nosso estado, somos seres que além de ganhar pouco somos ameaçados por quem de direito deveria nos defender, historicamene lutamos em varias revoluções , na campanha da legalidade estivemos presente defendendo o que é de direito, assim cinquenta anos depois o faremos de novo nem que para isso usamos do direito da anisticia junto a nossa Presidente, que deveria entender a nossa luta pois segundo ela esteve a frente dos movimentos democraticoa , assim como nosso governador. Vamos Mostrar nossa força e o quanto somos importantes ao povo gaucho…A punição e as desculpas sao ameças daqueles que sao cargos de confiança desse estado, eles podem punir um , mas jamais punirão milhares….. Eu tenho Fé……Fraterno Abraço






Fonte:
http://abamf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário