Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E se fosse em Pelotas???

Já perguntamos isso em outra ocasião. E se acontecesse aqui em Pelotas? Teríamos equipamentos necessários para atender essa ocorrência?  Ninguém consegue responder, momentaneamente. Mas, assim que uma tragédia como essa de Porto Alegre acontecer aqui, amigos, com certeza muita gente "importante" vai ter que dar explicações. As nossas autoridades - negligentes -  estão brincando de gestores de segurança pública. Onde estão o MP, onde estão as as0sociações de moradores, a Prefeitura Municipal, a Câmara de vereadores, para cobrar do estado uma posição concreta em relação a cidade de Pelotas? Depois chorar e lamentar não funcionará, infelizmente...


Avenida Farrapos26/01/2012 | 07h00Atualizada em 26/01/2012 | 10h56

Idosa morre em incêndio em apartamento na zona norte de Porto Alegre

Para fugir das chamas, um homem e uma mulher se penduraram na janela, pelo lado de fora do edifício

Idosa morre em incêndio em apartamento na zona norte de Porto Alegre Ramon Nunes/Agencia RBS
Bombeiros resgataram casal pela janela do apartamento consumido pelas chamas Foto: Ramon Nunes / Agencia RBS
Uma idosa morreu em um incêndio que atingiu o apartamento de um edifício na zona norte de Porto Alegre no início da manhã desta quinta-feira. Foi na Avenida Farrapos, na esquina com Rua Sete de Abril.

De acordo com familiares, a vítima é Francisca Fernandes, de 79 anos. A nora e o filho da vítima, de 37 anos, que teve ferimentos leves, foram resgatados pelos bombeiros na janela do sexto pavimento do prédio de sete andares mais a cobertura. Para tentar escapar do fogo, o casal se pendurou pelo lado de fora do apartamento. Um cachorro acabou caindo do prédio e ficou ferido.

Por volta das 7h, o fogo já havia sido controlado. O trânsito foi bloqueado no sentido bairro-Centro e desviado pela Avenida Independência.


Foto: Emílio Pedroso, Agência RBS
RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário