Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUTO!

Noticiamos com pezar e profunda tristeza a perda de um jovem colega. Casado,  pai de duas crianças, Carlos serviu às fileiras da Brigada Militar por 5 anos e desempenhava suas funções no GOE do 4ºBPM.           

 





O policial militar Carlos Douglas Hartwig Fonseca, 30 anos, há 5 atuando no 4º BPM, morto após ser provalvelmente baleado acidentalmente por um colega durante uma perseguição próximo a ponte da avenida João Goulart, em Pelotas, na madrugada desta quarta-feira (13). De acordo com a ocorrência, três suspeitos foram perseguidos depois de roubar um táxi na frente do Teatro Sete de Abril. Eles foram encontrados na avenida Pinheiro Machado, no bairro Fragata. A Brigada Militar tentou uma abordagem, porém os acusados reagiram disparando contra a viatura na avenida Francisco Caruccio onde, em seguida, capotaram o carro. Ao encontrar A.S.L., E.S.S. e G.A.V. dois policiais imobilizaram um dos acusados quando o policial Hartwig acabou atingido pelo disparo acidental do colega.
O policial ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hps. Os três acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário