Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PEC 300 e a promessa - Parte I

Senhores,Peço Calma..

Caros companheiros Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares, Quando o Presidente da Câmara Michel Temer assumiu o compromisso de aprovar a PEC300 em segundo turno, depois que concluísse a votação do marco legal do pré-sal, este anúncio foi feito no seu escritório político, situado na Praça Pan Americana, na presença de vários Deputados Federais e Estaduais, tanto do PT como do PMDB. Presentes também neste evento, que antecedeu o segundo turno das eleições, todos os lideres dos Partidos apoiadores da campanha Dilma Presidenta e Temer Vice, na presença da Comissão dos Militares composta de três representantes, Deputado Estadual SP Major Olimpio Gomes, Sub-tente Clovis de Oliveira Idealizador das PECs 195-2007 e 300-2008 e o Sargento Edison Maximiano Membro do diretório da Vila Formosa do PT.

Meus Companheiros, não tenho nenhuma dúvida que o Vice Presidente da República eleito e atual Presidente da Câmara Michel Temer, não deixará de cumprir seus compromissos antes assumidos, por ser um homem honrado, e jamais deixou de cumprir sua palavra principalmente quando está em jogo a segunda prioridade do governo da Presidenta Dilma e a Segurança do Cidadão brasileiro.

Senhores como todos sabemos não adianta investir em acomodação, tecnologia, armamento, viaturas e aeronaves,tendo a necessidade primordial de investir no ser humano, são Policiais que operam todos estes equipamentos e jamais são lembrados.

Recordo de uma frase do Presidente LULA que disse que o policial é igual Deus, quando estamos diante do perigo lembramos Deus e da Policia, quando a policia é chamada e resolve o perigo enfrentado, esquecemos de Deus e da Policia. Por isso, devemos valorizar Deus e o Policial.

Quero que todos os Policias Militares,Policiais Civis e Bombeiros Militares, como também as Associações de Reivindicações das Polícias Militares brasileiras, que organizaram, apoiaram e custearam, acompanhando- me nas viagens à Brasília. Peço calma, enquanto negociamos, fico muito triste quando alguns companheiros disparam e-mails insuflando nossos colegas a pegar em arma para resolver problemas que podemos sanar dialogando, o Policial Militar que cometeu essa barbaridade, fora candidato a Deputado Estadual em seu Estado e obteve 852 votos. Que grande liderança!!!!!
Atenciosamente.

Subten Clovis de Oliveira
Idealizador PECs 195\07 e 300\08
Postado por GALERIA DE HEROIS às 10:54

Segue o exemplo positivo com o SubTen Clóvis de Oliveira
Fé e Razão

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário