Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alguma semelhança?

Corpo de Bombeiros recebe viatura


Na tarde da segunda-feia, 8, foi realizada a entrega da viatura de resgate e equipamentos para a guarnição do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves. Todos os materiais foram adquiridos com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento dos Bombeiros (Fumrebom).
Entre os itens entregues pela Prefeitura, estavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), Compressor de Ar, Motobomba, Motodisco, Motosserra, Oxímetro e uma Viatura equipada para resgates e emergências.

Na ocasião, também foi realizada a apresentação da revista comemorativa aos 65 anos da atuação do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves. O principal objetivo é mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pela corporação ao longo dos anos, e a importância da população continuar contribuindo com o Fumrebom. “Todos os recursos arrecadados com o Fumrebom são destinados diretamente para investimentos na segurança da comunidade bento-gonçalvense. É garantia de uma contribuição de retorno imediato à vida”, ressalta o Major Mauro Moro, comandante do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves.

Um comentário: