Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

agradecimento

Srs

Gostaria de agradecer essa brava categoria que diariamente salva inúmeras vidas e muitas vezes não recebem o devido respeito a que merecem.
Represento a APAAMA – Associação de Proteção e Amparo Animal Melhor Amigo, uma instituição sem fins lucrativos que vem a um bom tempo trabalhando em prol dos animais abandonados em nossa cidade com o resgate de ninhadas e filhotes, tratando-os e encaminhando para nossas feiras de adoção, e nesse sábado frio e chuvoso (14/5/2011) fomos informados de um filhote de cão abrigado por sua progenitora debaixo de uma laje de acesso a uma sorveteria no Laranjal. Essa brava corporação foi acionada e estiveram no local para nos auxiliar no resgate os Soldados Boldt e Silva, efetuando em questão de minutos um resgate que já levávamos o dia inteiro para conseguir efetuar. O Soldado Boldt abriu caminho para que o Soldado Silva entrasse em um pequeno buraco escavado no local e resgatasse o filhote dando assim um final feliz a esse caso.
Agradecemos imensamente a presteza e seriedade com que os profissionais do Corpo de Bombeiros desempenharam nesse atendimento, mostrando que a meta dos bravos Bombeiros é salvar vidas, não importando se humanas ou animais, pois se tratam de vidas.

A matéria completa com esse salvamento está em nosso sitewww.apaama.org.

Por favor, informem ao Soldado Silva, que sorridente pediu para que não colocássemos o nome do cachorrinho de Silva, que o filhote foi carinhosamente apelidado por nós de Soldado. Encontra-se agora aos cuidados da APAAMA e em breve estará apto para adoção.

Nosso muito obrigado a Corporação.


Atenciosamente

Marcos R. F. Martins
Presidente
Associação de Proteção e Amparo Animal Melhor Amigo



3 comentários:

  1. Esses bombeiros são 10 mesmo! Quando se precisa deles lá estão. Mesmo na maior dificuldade de equipamento, salário, desvalorização do profissional, os caras mesmo assim, estão lá. Graças a Deus! Parabéns pelo salvamento.

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver o agradecimento feito por nós aqui no blog desses bravos guerreiros.
    Informamos que o filhote resgatados por nossos heróis foi adotado por uma família que agora vai dar-lhe muito amor, atenção e cuidados.

    Mais uma vez nosso agradecimento aos Soldados Silva e Boldt.

    Marcos Martins (Presidente da APAAMA)

    ResponderExcluir
  3. ME SINTO ORGULHOSA DE FAZER PARTE DA FAMILIA DE UM BOMBEIRO E MUITO MAIS AINDA QUANDO LEIO NOTÍCIAS COMO ESTA!PARABÉNS A TODOS E ESPECIALMENTE AO SOLDADO BOLDT.
    KAKA BOLDT

    ResponderExcluir