Atenção

O Blog da ABOMPEL é um espaço para ser utilizado de forma consciente, responsável e democrática.

domingo, 20 de março de 2011

Da série: Corpo de Bombeiros que eu quero: Santa Catarina-SC

Boa noite companheiros e companheiras de luta:

Hoje iniciaremos a série, "Corpo de Bombeiros que eu quero". O nosso objetivo é mostrar o valor dessa nobre profissão em outros pagos do nosso imenso Brasil. Se você se sente orgulhoso em trabalhar em uma das profissões mais respeitadas do mundo, sinta-se em casa. Aqui traremos imagens e  depoimentos emocionantes dos nossos colegas e irmãos de profissão.
Iniciaremos hoje mostrando a importância do condutor operador de viatura, o COV, em um dos estados no qual bombeiro é símbolo de segurança e eficiência e é tratado com respeito e dignidade. Santa Catarina, nosso estado vizinho, com pouco mais de 6 milhões de habitantes, tem um dos mais preparados e coesos corpo de bombeiros do país. Vale lembrar que o corpo de bombeiros de Santa Catarina é desvinculado da polícia militar, constituindo, portanto, uma instituição caracterizada para a atividade fim: Salvar, e não só salvar, salvar com eficiência! Confira o vídeo e ao final escreva uma mensagem: SIM!!! Eu Quero ser Bombeiro Valorizado.

                     

Um comentário:

  1. eu, como esposa de bombeiro, quero um bombeiro mais valorizado. nossos profissionais colocam suas vidas diante perigo todos os dias para que nós, demais cidadãos, possamos viver em segurança. ser valorizado é o mínimo retorno esperado.

    ResponderExcluir